2 de jun. de 2010

Jogos Online

Bem se tem uma coisa que me interessa são jogos online e existem para varios gostos. Vou citar uns poucos que ja joguei ao longo de minha vida.

Temos o The Duel, o jogo é como o proprio nome diz, muito energico, onde básicamente você tenta dar PK em outros players. Outo game legal é o Ragnarok, esse já entra no genero MMORPG, e pasmem, tem até anime com o mesmo nome. Pra quem gosta de missões no estilo dos video games, onde você tem ojetivos especificos em cada missão, eu recomendo Lunia, tem um bom PvP dentre outras coisas.
Outro game muito legal, pela jogabilidade, é o famoso Cabal, é meio futurista-medieval.

Bem tem 2 jogos que eu acompanho no momento Perfect World, que é um jogo coreano, com um gráfico 3D bem legal, tem 3 raças e 6 classes, porém mais uma nova raça se unirá ao PW. Recomendo. O outro game que estou acompanhando é Allods, um game russo em fase Beta (fase de teste), com gráfico bastante razoavel, jogabilidade semelhante a do Cabal.

Já joguei cada um desses games e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário